Qual estado atual da sua instituição?
47 Milhões
de estudantes estão matriculados no país
atualmente
85%
das escolas no Brasil não possuem nenhum processos estruturado
65%
das escolas não têm áreas de TI, Marketing e Vendas interno
90%
utilizam plataformas digitais para conteúdos e vídeoaula online
Se a sua instituição está em busca de um caminho mais seguro para enfrentar a concorrência e fortalecer sua marca, com uma consultoria especializada vamos traçar planos de desenvolvimento para um crescimento estruturado, por meio de soluções inovadoras, educacionais e corporativas com o melhor custo benefício.
Após todas as mudanças estruturais no cenário da educação brasileira, cada vez mais as instituições de ensino buscam por consultorias, seja de pequeno, médio ou grande porte, o objetivo é sempre proporcionar um ensino de qualidade, professores mais capacitados e uma gestão mais eficiente e automatizada.
Está na hora de inovar, criar novos valores, transformar desafios em oportunidades!
Metodologia e inovação transformando pessoas e tecnologias
Soluções de educação corporativa para quem busca excelência e uma gestão de alta performance educacional
Quais vantagens de contratar uma consultoria em educação?
Gestão Escolar Transformadora
Há mais de 10 anos atuando no segmento de educação, somos uma consultoria especializada em proporcionar as melhores estratégicas, integrações, comunicação, desenvolvimento de liderança, inteligência digital, marketing, processo de matrícula e rematrícula, planejamento financeiro, gestão de resultados e muito mais.
Consultoria Especializada
Diagnosticar, planejar, estruturar e monitorar os projetos estabelecidos é um grande diferencial para as instituições de ensino. Assim como mapear os processos pode ajudar na definição e posicionamento do seu negócio e apoiar para alcançar seus objetivos.
Tecnologia
Educacional
Plataformas educacionais de monitoramento em tempo real medindo a evolução do sistema de aprendizagem dos, ecossistemas inteligentes, disseminar o uso de ferramentas, aplicativos, inteligência artificial, realidade aumentada e outras estratégias.
Marketing e Vendas
Ampliação e fidelização do número de alunos (as), estratégia de comunicação, criação de sites, peças, campanhas on-line e off-line.
Estruturarão do funil de vendas com CRM com o objetivo de organizar o processo de vendas desde a captação do lead até a conversão.
Inteligência de Mercado
Trazer novos formatos de cursos e tecnologias inovadoras podem aumentar o número de alunos e reduzir a evasão escolar.
Mapeamento educacional e organizacional com processos e implantação de software de gestão empresarial e pedagógica.
Gestão Estratégia
O uso de metodologias como análise Swot, 5w2h, Definição de Persona, Análise de Benchmarking dentre outras podem ser são fundamentais para realização de indicadores e elaborar um planejamento estratégico de curto, médio e longo prazo.