Quais benefícios uma consultoria de marketing e vendas pode trazer?
Metodologias e Tecnologias
Nesta etapa será definido todas as metodologias e tecnologias a serem executadas no processo, como ferramentas de automação em marketing, CRM para vendas, valores e investimentos nas redes sociais e até mesmo contratação de agências para fornecer conteúdos, campanhas, etc.
Mercado e Planejamento
Utilizando a análise Swot para auxiliar e identificar forças, fraquezas, oportunidades, e ameaças relacionadas à competição em negócios em conjunto com uma boa definição de persona, benchmarking e análise de performance do seu site e redes sociais conseguiremos fazer um planejamento estratégico a fim de otimizar processos e recursos para alcançar os objetivos traçados sejam eles de fidelização ou crescimento de faturamento.
Integração dos Processos
A nossa consultoria irá acompanhar de ponta a ponta se o planejamento está aderente à análise se as metodologias e tecnologias selecionadas são compatíveis para execução de todo o processo. Nos preocupamos com o resultado final e com isso fazemos a intermediação entre você cliente com outros fornecedores.
Surpreenda-se com resultados a curto e médio prazo
A remodelação ideal para produtos e lançamento de novas ações
Marketing Digital
Por meio das estratégias de marketing digital, é possível de se construir relacionamentos com os clientes antes e também no pós-venda, com isso ter uma boa estratégia pode te auxiliar no ROI ideal que seria o retorno sobre o investimento. Trabalhamos com a estruturação do SEO, Inbound, Marketing, Google Ads, Redes Sociais, e-mail marketing.
Funil de Vendas
Muitas empresas gastam seu tempo pensando em fechar novas vendas imediatamente, mas ter em mãos um funil de vendas estrutura é o diferencial. Um modelo estratégico que mostra a jornada do cliente, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio com a empresa é formado por um conjunto de etapas com o objetivo de dar suporte desde a captação de leads até a conversão.
Campanhas On e Off
Trabalhando com criações de campanhas, ações on-line e off-line onde o objetivo é atrair novos negócios, fortalecer a presença da marca e alcançar o público alvo com maior facilidade. Técnicas de inbound marketing, com SEO e indicadores diretos para entender e analisar o comportamento da cada busca dos usuários e mídias tradicionais como fonte de divulgação.
Site e E-Commerce
Para criar um site ou e-commerce assertivo é necessário escolher as URLS que serão rastreadas pelo Google, além da definição de formatos do sitemap, que pode ser XML ou HTML e toda estruturação do site. Vale lembrar na escolha das palavras chaves para ranquear as buscas tudo isso integrado com análise planejamento, funil e campanhas.
Apps de Automação
Essencial para estabelecer uma relação cada vez mais próxima do consumidor ou do seu cliente, com mecanismos inteligentes você consegue monitorar redes sociais, blogs, nutrir leads e se comunicar através de e-mails marketing, chatbot. Uma boa análise e escolha de ferramentas irá lhe auxiliar a se comunicar com mais clientes com maior qualidade e menor custo.